PREFEITURA DE ANDRADAS IMPLANTA PROJETO DE REFORÇO NA APRENDIZAGEM

Educação - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023


PREFEITURA DE ANDRADAS IMPLANTA PROJETO DE REFORÇO NA APRENDIZAGEM

Uma excelente notícia para os alunos da Rede Municipal de Ensino: a Prefeitura de Andradas estará implantando a partir de 13 de fevereiro um projeto que oferece complemento e reforço educacional presencial para 220 crianças no contraturno escolar. Trata-se de um programa de ensino moderno e inovador que potencializa o talento de nossos alunos para que atinjam o máximo de suas habilidades individuais, além de construir seu projeto de vida.

“Investir na educação das nossas crianças é investir no futuro da nossa cidade. Desde o início da nossa gestão, estamos investindo na melhoria do ensino aprendizagem, ampliando e reformando escolas e na capacitação dos profissionais da Educação”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Essa ação será realizada em parceria com o Instituto Alicerce, que estará recrutando pessoas para trabalhar com esse projeto. Veja as informações para se candidatar às vagas:

PRÉ-REQUISITOS
- Ser universitário ou formado em curso universitário;

- Ter disponibilidade para contratação PJ;

- Demonstrar domínio completo do português e da matemática através de uma avaliação própria,

- Disponibilidade para trabalhar nas localidades das vagas.

VENHA SER UM LÍDER ALICERCE
- Remuneração de até R$ 2.700/mês;

- Carga horária flexível de até 40h semanais,

- O valor da hora trabalhada é de R$ 16,87.

Você se identificou com a nossa missão e quer fazer a diferença? Então se junte a essa jornada e venha se tornar um Líder Alicerce! As inscrições estão abertas para a cidade de Andradas!  

Link para inscrição: https://forms.gle/kUHgmMADio9vW9yA7

Prefeitura


Andradas