PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE ENCONTRO COM REPRESENTANTES DO TURISMO GASTRONÔMICO

Turismo - Sábado, 28 de Janeiro de 2023


PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE ENCONTRO COM REPRESENTANTES DO TURISMO GASTRONÔMICO

Na última quarta-feira, 25 de janeiro, a Prefeitura de Andradas, em parceria com o empresário Guilherme de Morais Teixeira, promoveu um encontro com representantes do turismo gastronômico. O objetivo da reunião foi apresentar os detalhes do projeto Prepara Gastronomia, desenvolvido pelo SEBRAE/MG juntamente com o Circuito Caminhos Gerais.

“Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo no que diz respeito ao desenvolvimento do setor turístico em Andradas. Entendemos que o Turismo é um dos principais segmentos em Andradas e tem grande relevância na geração de emprego e renda”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Prepara Gastronomia é uma iniciativa do Sebrae Minas desenvolvida para impulsionar negócios do segmento de alimentação fora do lar. São consultorias customizadas, cursos, oficinas e muitas informações técnicas para ajudar sua empresa a se reinventar em um momento tão crucial do mercado.

 

SAIBA MAIS

 

Com o objetivo de movimentar a economia local, no dia 27 de fevereiro, será lançado o edital do Prepara Gastronomia que conta com o apoio da Prefeitura de Andradas, o SEBRAE/MG e o Circuito Turístico Caminhos Gerais.

Trata-se de um projeto para impulsionar ainda mais o turismo. Na ocasião, os estabelecimentos do ramo de alimentação e bebidas terão a oportunidade de criar pratos que serão avaliados pelo público.

Já para o mês de Abril e Novembro, está prevista a realização dos Festivais de Gastronomia e de Hambúrguer. Dúvidas ou mais informações sobre os eventos, basta entrar em contato por meio do telefone (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura


Andradas