PREFEITURA DE ANDRADAS DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO CARNA FAMÍLIA

Turismo - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023


PREFEITURA DE ANDRADAS DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DO CARNA FAMÍLIA

Visando atender a população que fará a opção de curtir o Carnaval em Andradas, a Prefeitura estará promovendo matinês destinadas ao público infanto-juvenil nos dias 19 e 21 fevereiro, na Praça Dr. Alcides Mosconi. Além disso, haverá outras atrações.

Confira a programação completa:

CARNA FAMÍLIA

LOCAL: Praça Dr. Alcides Mosconi

DIAS: 19 e 21 de fevereiro de 2023

HORÁRIO: das 15 às 19 HORAS

 

Dia: 19/02 – domingo – das 15 às 19 horas

Oficinas de circo, pintura facial, performances com palhaços, apresentações de dança e participação do grupo de dança “O passinho”.

• Nas oficinas de circo, haverá atividades de acrobacias, pernas de pau, laços, aros, fitas, malabares, trapézio, tecido, pratos, entre outros; 

• Oficina de maquiagem facial para os participantes;

• Performances com palhaços na perna de pau, carrinhos, monociclos e minibicicletas, entre outros;

• Apresentações no palco com música de carnaval, apresentação de dança flamenca com a marcha “Touradas em Madri’, com a professora Luciana Ferraz, e “Aulão” com o grupo de dança "O passinho".

 

Dia: 21/02 – terça feira – das 15 às 19 horas

• Recreação com brincadeiras, apresentação de bailarinos, personagens como princesas, super-heróis, Mickey, Minnie e outros, e pintura facial com a equipe da Tia Gaby.

 

CARNAVAL "SEM FOLIA"

 

Para aqueles que querem aproveitar o feriado prolongado do Carnaval descansando, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura da Prefeitura de Andradas, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e o receptivo de Andradas, estará divulgando diversas opções de turismo de natureza, gastronômico e religioso, nas redes sociais do Descubra Andradas e do Conselho Municipal de Turismo, visando agradar esse público.

São dicas de trilhas, passeios, com muita diversão e aventura. Venha entrar em contato com a natureza ou apenas desfrutar de uma boa comida/bebida em Andradas.

Prefeitura


Andradas