PREFEITURA DE ANDRADAS INICIA AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DEFINITIVA DO CORPO DE BOMBEIROS

Obras - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023


PREFEITURA DE ANDRADAS INICIA AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DEFINITIVA DO CORPO DE BOMBEIROS

E as obras não param em Andradas. Desta vez, a Prefeita Margot Pioli anuncia para a população o início das obras da sede definitiva do Corpo de Bombeiros. Trata-se de um investimento com recursos próprios do município no valor estimado de R$ 3.769.361,13, que tão logo esteja concluído, será um marco na defesa do cidadão e meio ambiente, atuando na prevenção e combate a incêndios, prestação de socorro em casos de acidentes, inundações, desabamentos, catástrofes e calamidades públicas.

“A entrega do prédio definitivo aos Bombeiros irá consolidar a presença da corporação em nosso município, trazendo mais segurança para toda a população”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Tal ação faz parte do Plano de Governo da Chefe do Executivo, tendo início ainda no seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ela atuou junto ao Governo do Estado de Minas Gerais para que Andradas fosse contemplada com este benefício.

O novo prédio dos Bombeiros ficará às margens da rodovia MG 455, no local do antigo Posto Fiscal. Por enquanto, a sede provisória está instalada na Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nº 155, Vila Mosconi. O atendimento é prestado por meio dos telefones de emergência 193 ou (35) 3697.2342.

Prefeitura


Andradas