Trânsito e Mobilidade Urbana - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS INSTALA SINALIZADORES NA AVENIDA RICARTI TEIXEIRA

Melhorar as condições de trânsito é mais uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!

PREFEITURA DE ANDRADAS INSTALA SINALIZADORES NA AVENIDA RICARTI TEIXEIRA

Motoristas e pedestres que trafegam pela avenida Ricarti Teixeira já estão sendo beneficiados com a sinalização viária que vem sendo realizada pela Prefeitura de Andradas nas últimas semanas. Ao longo da via, estão sendo instalados sinalizadores, os chamados “tachões”, visando auxiliar os usuários na demarcação da avenida.

“Durante a campanha, havia um clamor da população para que melhorasse o fluxo de trânsito nas principais vias de Andradas. E assim fizemos quando contratamos uma empresa especializada em tráfego viário, que apontou as mudanças necessárias e, que após implantadas, melhoraram e muito o deslocamento de veículos e pedestres. Estamos concluindo essa ação com a demarcação das vias”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Trata-se de um investimento em torno de R$ 90 mil nesta primeira etapa, com o uso de recursos próprios do Município, melhorando as condições de quase 5 mil metros quadrados de vias públicas, com a pintura de faixas, como a avenida Procópio Stella, entre outras ruas.

Tão logo seja concluído o trabalho na Ricarti Teixeira, a avenida Prefeito Antônio Gonçalves também será beneficiada. Outras ruas e avenidas serão demarcadas numa segunda etapa desta ação.