.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Página
As inscrições do Auxílio Transporte Intermunicipal ocorrerão entre os dias 05/02/2025 (quarta-feira) e 21/02/2025 (sexta-feira). As inscrições do Auxílio Transporte Intermunicipal serão feitas exclusivamente de FORMA PRESENCIAL na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, localizada no endereço: Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira, Nº 200, Centro, no horário das 12:00 às 18:00
FICHA DE INSCRIÇÃO: A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE JÁ PREENCHIDA JUNTO COM TODA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA. Você pode baixar o arquivo na aba “DOCUMENTOS” ao lado.
• Comprovante de Matrícula da Universidade ou Curso Técnico (1º semestre 2025), não serão aceitos requerimento ou contrato de matrícula.
• Ficha de Inscrição – Devidamente preenchida. Caso o aluno for menor de 18 anos, deverá apresentar a ficha assinada pelo responsável legal e conta bancária em nome do mesmo.
• Apresentar Xerox (CPF, RG, Título de Eleitor de Andradas, xerox do Comprovante Bancário).
• Comprovante de Residência de Andradas em nome do aluno e, caso menor de 18 anos, em nome do responsável legal.
• Conta Bancária para depósito, somente Banco do Brasil ou Caixa, caso seja conta poupança da Caixa o aluno deverá apresentar a conta atualizada. (não será aceita conta do CAIXA TEM ou conta-salário)
Após recebimento da documentação, caso seja constatada alguma pendência, o aluno receberá o auxílio somente a partir da regularização desta.
OS VALORES DO AUXÍLIO SÃO OS SEGUINTES:
Os pagamentos serão referentes aos meses de FEVEREIRO a JUNHO de 2025, com as parcelas do mês de FEVEREIRO E MARÇO sendo pagas juntas em MARÇO.
Os pagamentos serão realizados até o 15° (décimo quinto ) dia útil de cada mês.
Caso haja alguma pendência, será informado através de contato telefônico ou WhatsApp e esta deverá ser resolvida até o último dia de prazo da Inscrição do Auxílio Transporte, dia 21/02/2025.
Caso o aluno esteja aguardando resultado do SISU ou PROUNI, ele deverá fazer a inscrição dentro do prazo estipulado constando toda a documentação, e no lugar da ‘DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA’, apresentar o Comprovante de Inscrição do programa.
A Prefeitura concede também 100% do auxílio. Os alunos interessados devem seguir o Protocolo de Avaliação Social podem baixá-lo na aba “DOCUMENTOS”
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS NO HORÁRIO DAS 12:00 ÀS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
TELEFONE: (35) 3739-2570
Documentos
Documentos Auxílio Transporte
.
.
.
.