.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Página
As inscrições do Auxílio Transporte Intermunicipal ocorrerão entre os dias 29/07/2024 (segunda-feira) e 23/08/2024 (sexta-feira). As inscrições do Auxílio Transporte Intermunicipal serão feitas exclusivamente de FORMA PRESENCIAL na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, localizada no endereço: Praça Cel. Antônio Augusto de Oliveira, Nº 200, Centro, no horário das 12:00 às 18:00
FICHA DE INSCRIÇÃO: A FICHA DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER ENTREGUE JÁ PREENCHIDA JUNTO COM TODA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA. Você pode baixar o arquivo na aba “DOCUMENTOS” ao lado.
• Comprovante de Matrícula da Universidade ou Curso Técnico (2º semestre 2024), não serão aceitos requerimento ou contrato de matrícula.
• Ficha de Inscrição – Devidamente preenchida. Caso o aluno for menor de 18 anos, deverá apresentar a ficha assinada pelo responsável legal e conta bancária em nome do mesmo.
• Apresentar Xerox (CPF, RG, Título de Eleitor de Andradas, xerox do Comprovante Bancário).
• Comprovante de Residência de Andradas em nome do aluno e, caso menor de 18 anos, em nome do responsável legal.
• Conta Bancária para depósito, somente Banco do Brasil ou Caixa, caso seja conta poupança da Caixa o aluno deverá apresentar a conta atualizada. (não será aceita conta do CAIXA TEM ou conta-salário)
Após recebimento da documentação, caso seja constatada alguma pendência, o aluno receberá o auxílio somente a partir da regularização desta.
OS VALORES DO AUXÍLIO SÃO OS SEGUINTES:
Os pagamentos serão referentes aos meses de agosto a novembro de 2024, com as parcelas do mês de agosto e setembro sendo pagas juntas em setembro. Os pagamentos serão realizados sempre no 20º (vigésimo) dia útil de cada mês.
Caso haja alguma pendência, será informado através de contato telefônico ou WhatsApp e esta deverá ser resolvida até o último dia de prazo da Inscrição do Auxílio Transporte, dia 23/08/2024.
Caso o aluno esteja aguardando resultado do SISU ou PROUNI, ele deverá fazer a inscrição dentro do prazo estipulado constando toda a documentação, e no lugar da ‘DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA’, apresentar o Comprovante de Inscrição do programa.
A Prefeitura concede também 100% do auxílio. Os alunos interessados devem seguir o Protocolo de Avaliação Social podem baixá-lo na aba “DOCUMENTOS”
O ALUNO DEVERÁ ACOMPANHAR AS MOVIMENTAÇÕES DO SEU PROCESSO ATRAVÉS DO EMAIL CADASTRADO NO SITE OU APLICATIVO.
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS NO HORÁRIO DAS 12:00 ÀS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. TELEFONE: (35) 3731-2082 TELEFONE: (35) 3731-8439
Documentos
Documentos Auxílio Transporte
.
.
.
.