.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda a sexta, das 12h às 18h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quarta-feira, 17 De Maio De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVO PRÉDIO DA ESCOLA MUNICIPAL “ANNA DE OLIVEIRA CAMARGO” À POPULAÇÃO

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli está cumprindo mais uma etapa do seu Plano de Governo, repetindo o que já fez em seu primeiro mandato, entre 2005 a 2008, quando ampliou e reformou todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.


Nesta quarta-feira, 17 de maio, alunos e profissionais da Educação foram agraciados com a inauguração do novo prédio da Escola Municipal “Anna de Oliveira Camargo”, na zona rural. Com essa ação, alunos e profissionais da Educação passarão a contar com um ambiente mais acolhedor e confortável, trazendo melhorias para o processo de ensino e aprendizagem. 

“A nossa gestão entende que investir na criança e na Educação, é investir no futuro da nossa cidade. Por isso, priorizamos os investimentos nesta área, sempre visando melhorar as condições de aprendizado em nossas escolas. Aproveito a ocasião para agradecer a presença do Deputado Estadual, Rodrigo Lopes, em nosso evento, e também a Secretaria de Educação, Regina Aparecida Cavacini de Lima, e demais profissionais, pelo excelente trabalho desenvolvido a frente desta pasta”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Com o investimento de R$ 1.652.761,87 (Um Milhão, seiscentos e cinquenta e dois mil, setecentos e sessenta e um reais, e oitenta e sete centavos), o novo prédio conta com sala de informática, cozinha, espaço para os professores, pátio, playground, banheiros com acessibilidade, dispensa, entre outros benefícios.

Durante a solenidade de inauguração, vale ressaltar também às homenagens prestadas aos familiares da Sra. Anna de Oliveira Camargo, à Coordenadora da Unidade de Ensino, Roberta Giareta Faion Previero, e a linda apresentação dos alunos da 5ª etapa dos Anos Iniciais.

1291 Visualizações

Notícias relacionadas

73

.

09 de Maio de 2025

Educação

.

Projeto Sabor das Cores

.

Evento reuniu grande número de crianças e profissionais da Educação

.
.
Continuar lendo
.

195

.

24 de Abril de 2025

Educação

.

Dia do Jovem Aprendiz

.

Data é celebrada em Andradas com grande evento no Pavilhão do Vinho

.
.
Continuar lendo
.

153

.

11 de Abril de 2025

Educação

.

Palestra sobre Autismo

.

Famílias e profissionais participam dessa ação promovida pela Prefeitura de Andradas

.
.
Continuar lendo
.

270

.

27 de Março de 2025

Educação

.

Mais diversão e segurança

.

Creche Pingo de Luz 1 recebe tanque de areia totalmente revitalizado

.
.
Continuar lendo
.

253

.

14 de Março de 2025

Educação

.

Projeto Alicerce é referência na região

.

Andradas recebe comitiva de Educação de Mogi Guaçu

.
.
Continuar lendo
.

315

.

21 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Atenção! Auxílio-transporte: Inscrições prorrogadas!

.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.