.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Competição tem início neste sábado, 15 de março, com 18 equipes
COPA SABADÃO DE FUTEBOL AMADOR TERÁ INÍCIO EM 15 DE MARÇO
A Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, dá início, neste sábado, 15 de março, à Copa Sabadão de Futebol Amador, um evento que promete movimentar os campos e fortalecer o esporte local.
Os jogos serão disputados no Estádio Municipal JK e no Campo do Sete, envolvendo 18 equipes do futebol amador de Andradas. A grande final está marcada para o dia 14 de junho.
O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Andradas, reafirmando o compromisso com a valorização do futebol amador e do esporte como ferramenta de inclusão e lazer para a população. "O futebol amador sempre teve grande força em Andradas, e incentivar essa tradição é investir na comunidade e no talento dos nossos atletas", destaca a prefeita Margot Pioli.
A competição contará com a participação das seguintes equipes:
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
Os jogos terão dois horários fixos: 1º Jogo – 13h30 | 2º Jogo – 15h30.
O primeiro jogo acontece no dia 15 de março com a seguinte programação:
Estádio JK: Gabirobal x Leões de Judá | Panelão x Dallas
Campo 7 Setembro: Kallon x 7S | Macaúbas x Dínamo
.
.
.
.