Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Assuntos Jurídicos - Quarta-feira, 03 de Julho de 2019

REUNIÃO SOBRE USINA DE GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA A PARTIR DO LIXO

REUNIÃO SOBRE USINA DE GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA A PARTIR DO LIXO Na manhã da ultima segunda feira, 1 de junho, aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Andradas, uma reunião sobre a possibilidade de Instalação de Usina de Geração de Energia Elétrica a Partir do Lixo no Município de Andradas. Durante a reunião foram abordados assuntos relacionados às condições técnicas necessárias e benefícios que esta tecnologia pode trazer para nossa região, além de toda a questão ambiental, levando em conta que este projeto resolverá toda a questão do destino adequado do lixo. Foi abordada também toda a questão legal do projeto bem como a possibilidade de realização do mesmo através de Parceria Publico Privada. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, o Vice-Prefeito de Andradas, João Luiz Magalhães Teixeira, a Secretária Municipal de Governo, Segurança Publica e Defesa do Cidadão de Andradas, Vivian Caldas Magalhães Franco, a Secretaria de Planejamento Gestão e Projetos de Andradas, Claudia Maria Lansani Ribeiro, a Procuradora Municipal de Andradas, Fabiana Bertoli, o Gerente da Divisão e Administração e Capitação de Recursos da Prefeitura de Andradas, Vladimir da Rocha, o Supervisor de Incentivo a Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Claudio Junior Araújo, os Advogados, Dr. Fernando Albino e Dr. Carlos Cancherini, a Desembargadora Dra. Vanessa Verdolin, representantes das empresas Vina e Planex, representantes do Município de Caldas e Margot Navarro Pioli do Consórcio Público Para Gestão Integrada, responsável pela administração e operação do Aterro Sanitário Municipal de Andradas.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.