Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

PREFEITA MARGOT PIOLI PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO CEJUSC EM ANDRADAS

Nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, a Prefeita Margot Pioli participou da inauguração do CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) em Andradas. Por conta da pandemia, o evento foi online. A sessão foi presidida pelo Desembargador Dr. Newton Teixeira Carvalho. Também participaram: o Dr. Eduardo Soares Araújo (Diretor do Fórum de Andradas), o Dr. Tarcísio Marques (Juiz de Direito da Comarca de Andradas), o Dr. Leandro Martinez de Castro e Dr. Victor Hugo Rena Pereira (Promotores de Justiça da Comarca de Andradas) e o advogado Dr. Cássio Turatti, representando a OAB, seção de Andradas. O CEJUSC Virtual é uma das grandes inovações surgidas em virtude do isolamento social. O objetivo da iniciativa é promover a paz social, por meio da conciliação, aos cidadãos atendidos na Comarca andradense. Outra vantagem é o alcance do serviço oferecido. Por conta do uso da internet, torna-se possível atingir um maior número de pessoas que querem conciliar. Assim, os problemas podem ser resolvidos de modo adequado, seguro e mais ágil.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.