Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

6º Comando Operacional de Bombeiros comemora aniversário de dois anos

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, o 6º Comando Operacional de Bombeiros em Poços de Caldas comemorou o segundo aniversário de inauguração. A cerimônia ocorreu na Ordem dos Advogados do Brasil e contou com a presença de diversas autoridades. Durante a solenidade, o Prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, foi homenageado por contribuição ao funcionamento da unidade. O 6º Comando Operacional foi inaugurado em setembro de 2015, e coordena operações em 162 municípios do sul de minas, atendendo uma população estimada de mais de três milhões de pessoas. A unidade atende uma média de cinco mil ocorrências por mês e tem sob sua responsabilidade, o 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Varginha e a 1ª Companhia Independente, com sede em Poços.   Posto de Bombeiros em Andradas No último dia 06 de setembro, o Prefeito Rodrigo esteve no Comando do Bombeiro de Minas Gerais, em Belo Horizonte, acompanhado do Capitão Marcos Anderson Viana Soares e do Coronel Carlos, para levar a demanda de ter um posto em Andradas. Este contato tem como objetivo viabilizar a assinatura do protocolo de intenções para que até 2022 o município possa contar com uma unidade do corpo de bombeiros funcionando na cidade.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.