Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

CAMPANHA REGIONAL CONEXÃO SOLIDÁRIA

CAMPANHA REGIONAL CONEXÃO SOLIDÁRIA Campanha realizada pela Prefeitura Municipal de Andradas em parceria com a EPTV arrecadou alimentos, agasalhos e produtos de limpeza no último final de semana. A tradicional Campanha do Agasalho de iniciativa da EPTV, este ano abrangeu outros tipos de doações como alimentos e produtos de limpeza, e passou a ser chamada de Campanha Regional Conexão Solidária. Em Andradas a campanha foi realizada pela Gerência de Divisão de Gestão de Ação Social da Prefeitura Municipal de Andradas, e aconteceu no sistema drive-thru, onde as pessoas que realizaram as doações não precisaram descer de seus veículos, evitando assim a ocorrência de aglomeração. O ponto de coleta foi o Terminal Rodoviário Municipal e teve o apoio voluntário de servidores públicos. Os donativos arrecadados serão distribuídos pela Divisão de Gestão de Ação Social para as famílias em vulnerabilidade social do Município. Foram arrecadados aproximadamente: 500kg de alimentos; 70kg de produtos de limpeza; 2.309 peças de roupas; 30 cobertores; 207 pares de sapatos; 65 peças de cama mesa e banho; 44 outros (brinquedos, bolsas, cintos, tapetes). A Prefeitura Municipal de Andradas, através do Setor de Assistência Social, agradece à todos que contribuíram com doações e aos voluntários que colaboraram com a realização desta campanha.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.