Andradas, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023 Telefone (35) 3739-2000

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 21 de Julho de 2018

Notícias por Categoria

Festival Som, Jota Quest e Banda Mala Pronta agitaram a segunda noite de Festa em Andradas

A noite de sexta feira, 20 de julho, começou animada com o Festival SOM na sede Campestre. Grande público compareceu para prestigiar a sexta edição do evento realizado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento  Econômico, Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal de Andradas. O festival tem o objetivo valorizar e divulgar as bandas locais que se apresentam por quarenta minutos no palco alternativo. No palco principal a banda Jota Quest relembrou os grandes sucessos da trajetória de mais de 20 anos de carreira. Sucessos que não saem das trilhas nas rádios e da memória dos fãs. O novo show acústico trouxe o pop rock para a 53ª Festa do Vinho. O prefeito Rodrigo Lopes acompanhado da família recepcionou os cantores que já se apresentaram em Andradas em outra edição da Festa.   A praça de alimentação seguiu movimentada durante toda noite. Além dos tradicionais vinhos produzidos na cidade, a gastronomia local fez sucesso o que garante a solidariedade diante das barracas das entidades. A festa continuou no camarote com a banda Mala Pronta. Muita dança e sertanejo universitário para encerrar a noite de grande sucesso. Hoje tem mais! Dois grandes shows prometem uma noite de muita animação!

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 18:22:30

Prefeitura de Andradas - MG.